A Abercrombie & Fitch começou como uma pequena loja de fábricação de roupas no dia 4 de junho de 1892, na Lower Manhattan, em Nova Iorque. Essa marca vem ganhando cada vez mais espaço no mundo da moda.
Com roupas especiais para exploradores e caçadores a marca surgiu da paixão pelo esporte do seu fundador. A marca ganhou o nome Fitch em 1900 quando um dos seus principais clientes Erza Fitch resolveu entrar em sociedade com a empresa, em 1904 surge a Abercrombie e Fitch, a empresa contou com altos e baixos em sua fase inicial quase chegando à falência quando resolveu distribuir os seus catálogos para os clientes, mas foi justamente o catálogo Abercrombie e Fitch que garantiu o sucesso da marca nos anos seguintes.
“Nossa estratégia de marketing é fundamentada no boca a boca que o cliente faz após a experiência de visitar nossas lojas”, diz a porta-voz da A&F. Iska Hain, para a Revista IstoÉ
Para quem ainda não está familiarizado, a A&F como também é chamada é uma grife de roupa casual e esportiva, e que, há cerca de três anos, virou tendência entre os jovens do Brasil. Em suas araras e prateleiras estão expostos camisetas, camisas, shorts, e casacos de moletom, entre outros produtos.
“Nosso target é composto de jovens descontraídos, bonitos, de físico atlético e que estejam cursando o colegial ou a faculdade”, diz a porta-voz da empresa.
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