quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Os 10 melhores modelos de sunga


A próxima estação é o verão e estamos recebendo pedidos de modelos de sunga, criei esse Ranking com os 10 melhores modelos de sunga da atualidade, confiram as tendências. Todas as imagens são da grife de roupas íntimas masculinas Aussiebum.
1- SUNGA SHORT/BERMUDA

Essencial para os tímidos e para quem tem as coxas torneadas, o mais interessante nesse modelo é que nos leva de volta para os anos 70 e dá um ar de retrô para quem vai usar.

2- SUNGA QUADRICULADA
O quadriculado está em alta e nos modelos de sunga estão ainda mais presentes, para um visual melhor procure sungas quadriculadas de cores diferentes que chamem a atenção. Inove.

3- CUECA-SUNGA

Para pessoas que se sentem bem em mostrar as curvas do corpo, para quem se sente livre ao usar uma cueca e quer levar essa sensação para a praia. Esse modelo não é muito bom nas tonalidades escuras como cinza e preto, aproveite as cores branco e azul.
4- SUNGA VINTAGE

Para os fãs de quadrinho, ou pessoas que usam o look vintage. Esses modelos são usados para mostrar a juventude e o estilo de quem usa. Possuem vários modelos, procure um quadrinho de ação bem legal ou seu game preferido. Esses modelos não devem ser usados com desenhos animados fica muito infantil.
5- SUNGA MILITAR






Já está caindo em desuso e por isso vem com modelos de cores novas como cinza, azul e prata. Para as pessoas que gostam do estilo militar. Esse modelo é essencial para quem quer acampar.

6- SUNGA ESTAMPADA COLORIDA

Monta um look interessante, com modelos de cores fortes que chamam atenção e deixa a pessoa com um look moderno e interessante. Abuse das cores e quem sabe você pode investir numa sunga estampada com um estilo Color Block que está em alta.

7- SUNGA ESTAMPADA UNICOLOR


Esse modelo vem com estampas apenas atrás e que trazem apenas uma frase ou figura de uma só cor, podendo ser ela preta, branca ou azul. Dando um contraste bem legal, ele é essencial para as pessoas que não gostam de chamar atenção ou que não querem usar roupas coloridas.

8- SUNGA LISTRADA

Usada geralmente com o estilo Color Block, foi feita pensando nas cores do verão. É a sunga que você tem que ter para os dias de praia mais ensolarados. As cores podem e devem ser escolhidas pensando no gosto de quem irá usar.

9- SUNGA COM DETALHE COLORIDO

Geralmente possuem um detalhe colorido na lateral, é bem interessante para pessoas baixas, pois dá mais vigor a imagem e chama atenção para a pessoa e não para a altura.
10- SUNGA SIMPLES

A sunga que nunca sai de moda, pois o brasileiro está sempre comprando, não chamam atenção e não possuem detalhes marcantes. Possuem apenas duas listras de tecido nas laterais. Para quem quer uma sunga que sempre será tendência, mas que não seja tão moderna esse é o modelo.

1 comentários:

LENOIR SILVA disse...

Realmente, tudo muito bonito...
Modelos, padronagens, estilos.
Parabéns

Postar um comentário