segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Casos de Sucesso: Pedro Lourenço


Aos 20 anos de idade Pedro Lourenço é a sensação do momento no mundo da moda, representante do mundo digital ele exibe em suas peças uma inovação, mas sem esquecer do bom gosto. Com apenas 12 anos de idade assinou a sua primeira coleção de moda, pela grife Carlota Joakina de sua mãe Glória Coelho no ano de 2003.

Filho também do Estilista Reinaldo Lourenço, já estava acostumado com o mundo da moda desde o berço, levou o nome de "menino prodígio" em algumas revistas e sites de fofoca quando se tornou o estilista mais novo no São Paulo Fashion Week.

Possui um apurado senso estético,  no ano de 2005 Pedro lançou oficialmente sua grife, que leva o seu nome. Entitulado o mais jovem talento da moda nacional, ele chega aos 21 anos ainda esse ano.


Atualmente em uma parceria inédita com a Riachuelo, ele desenhou uma coleção para o homem real. Ousado, esperto e criativo suas criações ganham cada vez mais espaço, suas peças já foram expostas em desfiles de moda em paris. Essa coleção da Riachuelo é uma nova experiência para Pedro, pois ele só desenhava roupas para mulheres. Essa nova oportunidade abriu um espaço para que ele possa mostrar que domina todos os campos da moda.

Pedro é Perfeccionista ao extremo, acorda todos os dias as 7 da manhã, e cumpre a risca sua meta de trabalho que ele mesmo estipula, toda essa disciplina fez dele um dos melhores designer/estilista do Brasil. Perguntado qual seriam suas férias ideais ele res-ponde sem pestanejar: “Sozinho, no deserto do Ata-cama, para poder me conectar comigo mesmo”.

Ele é praticante da Cabala desde os 11 anos, e é apaixonado por astrologia e física quântica. 


0 comentários:

Postar um comentário