terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Casos de Sucesso: Camiseteria

A Camiseteria é uma loja on-line brasileira que vende camisetas de uma maneira muito democrática, personalizada e divertida. Fábio seixas foi o inventor e criador do site "camiseteria" que produz cerca de 1.500 peças por semana com 17 funcionários. O Camiseteria começou quando em 2014, ele e seu sócio Rodrigo David, enxergaram a oportunidade de desenvolver o negócios de concursos de modelos de estampas aqui no Brasil.

Em 2005 começaram a desenvolver a empresa e em agosto desse ano, conseguiram lança-la ao público. Atualmente são 17 pessoas trabalhando no Camiseteria. Uma equipe pequena e muito motivada. Seu investimento inicial foi feito pelos próprios sócios e através da ideia de que seria possível vender camisetas com descontos para os amigos antes mesmo da empresa existir, apenas com a ideia na cabeça. Dessa forma, venderam a oportunidade de comprar camisetas com 50% de desconto 4 meses antes de empresa sequer ser lançada. Com isso, levantaram todo o capital necessário para criar a empresa. Atualmente crescem num ritmo muito bom, aumentando o faturamento mês a mês.


O Camiseteria é uma empresa que promove um concurso permanente de estampas para camisetas onde qualquer pessoa pode participar e concorrer a R$ 1.000 em prêmios. As estampas vencedoras do concurso são produzidas e vendidas em nosso site. Um ideia inovadora. Antes da ideia do site Fábio Seixas criou uma empresa de criação de sites que não deu certo por causa do mercado que ainda não tinha espaço em 1996. A história da camiseteria é um bom exemplo de boa ideia, esforço e perseverança. Nunca desista!


0 comentários:

Postar um comentário